Nota Fiscal Eletrônica – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Nota Fiscal Eletrônica

1 de maio de 2017

Para acessar a página da Nota Fiscal Eletrônica, clique aqui.

Documentos:
Dúvidas frequentes:

Para ter um funcionamento melhor e sem maiores problemas, sugerimos que instalem Internet Explorer 8.0, Mozilla Firefox 3.0, Chrome ou Safari.

Antes de iniciar a escrituração, é preciso fazer a “Declaração de AIDF” informando a numeração da última AIDF autorizada pela Prefeitura, para que o Sistema reconheça a espécie e série das notas fiscais emitidas pela Empresa.

A permissão de acesso para os contribuintes é feita pelos contadores. Na aba INICIAL, clique sobre o nome da empresa. Em seguida clique sobre a aba SOLICITAÇÕES e escolha a opção ACESSO P/ EMPRESA. Aparecerão as informações do contribuinte e caberá ao contador informar um nome de usuário e um e-mail válido do contribuinte.O sistema enviará uma mensagem ao e-mail informado, confirmando o nome do usuário e a senha de acesso do contribuinte ao sistema. O contribuinte somente poderá emitir NF-e e confirmar a autenticidade de documentos emitidos pelo sistema.

A alteração dos dados cadastrais das empresas, como endereço, telefone, só podem ser alterados pela fiscalização municipal ou pelo suporte técnico do Sistema Governo Digital.

Telefone: 4158-8800 R 232 (Fiscais)

Last modified: 8 de maio de 2023