Nota Fiscal Eletrônica – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Nota Fiscal Eletrônica

1 de maio de 2017

Para acessar a página da Nota Fiscal Eletrônica, clique aqui.

Documentos:
Dúvidas frequentes:

Para ter um funcionamento melhor e sem maiores problemas, sugerimos que instalem Internet Explorer 8.0, Mozilla Firefox 3.0, Chrome ou Safari.

Antes de iniciar a escrituração, é preciso fazer a “Declaração de AIDF” informando a numeração da última AIDF autorizada pela Prefeitura, para que o Sistema reconheça a espécie e série das notas fiscais emitidas pela Empresa.

A permissão de acesso para os contribuintes é feita pelos contadores. Na aba INICIAL, clique sobre o nome da empresa. Em seguida clique sobre a aba SOLICITAÇÕES e escolha a opção ACESSO P/ EMPRESA. Aparecerão as informações do contribuinte e caberá ao contador informar um nome de usuário e um e-mail válido do contribuinte.O sistema enviará uma mensagem ao e-mail informado, confirmando o nome do usuário e a senha de acesso do contribuinte ao sistema. O contribuinte somente poderá emitir NF-e e confirmar a autenticidade de documentos emitidos pelo sistema.

A alteração dos dados cadastrais das empresas, como endereço, telefone, só podem ser alterados pela fiscalização municipal ou pelo suporte técnico do Sistema Governo Digital.

Telefone: 4158-8800 R 232 (Fiscais)

Last modified: 8 de maio de 2023

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support