Prefeito

PrefeitoJosué Silveira Ramos | Partido PL | Eleito em 2016 e Reeleito em 2020

Formação: Advogado, pós graduado em direito Administrativo e professor universitário.

Josué Silveira Ramos, é nascido em Santo Antonio de Jesus- Bahia (BA), primeiro filho de uma família de 13 irmãos. Aos 10 anos tomou a decisão de deixar sua família e vir morar em São Paulo. Dos 10 aos 14 anos trabalhou de balconista, aos 14 começou a trabalhar como cobrador de ônibus, foi metalúrgico, office boy, auxiliar de escritório. Aos 18 anos ingressou no exercito, aos 20 foi promovido a Sargento, chefe de operações especiais.

Aos 20 anos casou se com Soeli Ramos, hoje com 34 anos de casados constituíram uma linda família, 2 filhos  e 3 netos. Foi Sargento, chefe de Segurança, chefe da Guarda Municipal de Osasco, secretário de Governo, de Gabinete, da Saúde de Vargem Grande Paulista.

Em 2016, foi escolhido para ser o candidato do PR para concorrer à Prefeitura de Vargem Grande Paulista. Em outubro  do mesmo ano, foi eleito prefeito da cidade. Em 2020, foi reeleito prefeito com mais de 51% dos votos válidos